28 dezembro 2010

Planejamentos pessoais para 2011- Parte II

Talvez essa seja minha última postagem de 2010 ... E apesar de estar de férias da faculdade e ter mais tempo em casa estou vindo menos vezes por aqui pois percebi que estava gastando muito tempo no computador com futilidades e resolvi banir isso da minha vida, estou preocupada em abrir o Reader e ver mais de 1000 postagens novas, mas fazer o que né? Tenho outras metas a traçar nesse momento de minha vida e não posso estar ocupando tanto meu tempo assim, espero que vocês me entendam e prometo que ano que vem visito vocês, tá!?  
...
O que eu planejo para 2011 são algumas coisas que planejei para 2010 e que no fim das contas não deu certo porque na verdade não dependia apenas de mim, mas persistência é o melhor antídoto né! Assim como todo fiel concurseiro eu quero "trabalhar" no âmbito público (tanto faz ser municipal, estadual ou federal - rs), antes eu planejava passar em um concurso mas não adianta passar e não ser chamado né. Esse é meu principal foco! E nem viajando eu vou sossegar, os livros já estão na mala! rsrs
...
Na verdade estou apostando todas as fichas nesse novo ano que vem nos saudar, quero ESTUDAR muuuuuuito ( mais do que sempre), sei que preciso abrir mão de muitas coisas, mas, gente eu tô ficando velha!!! 
...
Outros planos ainda estão sendo embasados e sei que um dia se fundamentarão!
...
Que vocês tenhas um final, uma passagem e um início de ano maravilhosamente bem.

Xoxo!!!

3 comentários:

  1. Passando pra deixar um beijo e desejar uma otima noite.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone! Tudo bem??? Obrigada pelo carinho no Brincando de Decorar! E estude mesmo! Boa sorte nos concursos!E que 2011 seja um ano de grandes realizações! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, saudades de vc aqui por perto hehehe...Ó pra vc ter noção eu tenho a opção de pegar o berço só quando quizer montar,pq assim o montador da loja mesmo monta, mais quiz pegar logoooooooooo kkkkkkkkkkk,,,e já era a montagem ,pq vou montar quando tiver com uns 7 meses creio rsrs,,,bjos!!!

    ResponderExcluir